4 de jun. de 2009

CORINTHIANS X VASCO FORA DE CAMPO

A pergunta e esta até quando...até quando nossa paixão o futebol vai aguentar os desmandos de bandidos travestidos de torcedores de clubes de futebol. Na noite de ontem na semi-final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco outra prova de que ou as pessoas e autoridades ligadas ao futebol tomam uma atitude ou vamos ter mais problemas, e maiores no nosso futebol.
O que era para ser festa mais uma vez virou tragédia para alguns. Os torcedores do Vasco que estavam chegando em São Paulo para o jogo, foram recepcionados com foguetes, pedras e paus por torcedores do Corinthians. Os torcedores do Vasco reagiram com ajuda de torcedores do Palmeiras pode...

Resultado um torcedor do Corinthians morto a paulada segundo a policia, 27 torcedores detidos e levados para delegacia de policia. Detalhe: três dos detidos já tem passagem pela policia e um deles e foragido da justiça. Nas imediações do Pacaembu um ónibus dos torcedores do Vasco foi incendiado, cinco carros depredados após à noticia da morte do torcedor corinthiano, não houve feridos.
Foto: Fernando Roberto

Nenhum comentário: