27 de mai. de 2009

OS COVARDES ATACAM

Gente não era de comentar pois não da mais para admitir este tipo de comportamento ou atitude. Estou falando dos torcedores que invadiram o treino da equipe do Fluminense (RJ) e agredirão jogadores fisicamente. Como podemos classificar este tipo de torcedor, acho até que não da para chamar de torcedor. Não são os primeiros e nem serão os últimos a cometer tal barbárie.


Torcedor tem uma paixão passional, mas deve ser exercida na arquibancada que é o seu lugar, ali comprando o seu ingresso ou sendo sócio do Clube, pode expressar e dar vazão a sua paixão. Pode mostrar seu carinho ou descontentamento para com seu Clube ou jogador ou ainda dirigente, comissão técnica enfim. Pode ser de maneira educada ou não (vaias ou palavrões), mas nunca com violência física. Nenhum torcedor tem este direito, agredir um profissional em seu local de trabalho.


Lembro dos torcedores do Metrô, deram um show ao apoiar jogadores no momento mais difícil dentro do Campeonato Catarinense. Olha quem me falou foram os próprios jogadores este gesto ficará na lembrança destes tenho certeza por toda vida.

Nenhum comentário: