14 de mai. de 2009

JORNAL INGLÊS FAZ LISTA DOS MAIS BEBADOS

Gente a coisa é igual no mundo todo eih...não é só alguns brasileiros que dão mau exemplo no futebol em especial tipo Ronaldo fofo, Adriano imperador etc. que se metem em confusão.
Veja noticia de Jornal inglês sobre bebedeiras e os craques hoje no lancepress.

Jornal inglês faz lista dos mais bêbados
Craques como Cristiano Ronaldo e Lampard são citados

Após a prisão no fim de semana passado do zagueiro Ledley King, do Tottenham, em uma boate de Londres por suspeita de agressão, o tablóide britânico "The Sun" fez uma relação com os dez mais "bêbados" do futebol. Nomes como Lampard, Drogba e Cristiano Ronaldo estão na lista.
King pediu desculpas ao técnico da equipe Harry Redknapp, e deixou claro que exagerou na noite de diversão com os amigos. Deixou claro também que se concentrará apenas no futebol. No entanto, o "The Sun" não quer saber das desculpas do jogador e o colocou na capa de sua reportagem.


Na onda da polêmica de King, o tablóide apresentou fotos de jogadores famosos e que estiveram envolvidos com excesso de álcool. O atacante do Arsenal Bendtner, por exemplo, já foi flagrado sendo carregado com as calças na altura dos joelhos. E Peter Crouch, do Portsmouth, foi fotografado dormindo sentado ao fim de uma balada.

Confira a lista apresentada pelo "The Sun":
Ledley King (Tottenham), Bendtner (Arsenal), Ashley Cole (Chelsea), Lampard (Chelsea), Pennant (Portsmouth), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Drogba (Chelsea), Peter Crouch, Terry (Chelsea) e Stuart McCall (técnico do Bradford City).

Nenhum comentário: