11 de mai. de 2009

FUTSAL NA RIC RECORD

Gente a TV acho é importante em todos os aspectos para o esporte, em especial para o Futsal de Santa Catarina. Fiquei feliz ao saber que a Ric Record faria a transmissão dos jogos da divisão especial SC em rede aberta, mas as 09h30 da manhã de sábado é de doer. Poucas pessoas foram ao Galegão ver o jogo.
Trófeu
O iluminado que definiu este horário deveria ganhar um prêmio (trófeu madrugada) sim porque jogo neste horário não sei se faz bem as equipes, ou mesmo se tem audiência, qual a visibilidade do patrocinador que comprou cota de transmissão? Pensei que a RIC Record faria diferença no esporte, quando comparada com a vênus platinada mas... tem umas coisas que não da para entender.

Estadual de futebol
No Campeonato Estadual na partida final (Avaí X Chapecoense) veio o Mauricio Torres narrar ninguém entendeu, pois o Márcio Martins transmitiu todo o Campeonato e na boa fica fora. Andou de sul a oeste do Estado e na hora H....bem. Agora no Futsal jogo pela manhã as 09h30, bom a outra infelizmente manda e desmanda também no esporte e não é lider por acaso.

Nenhum comentário: