27 de mai. de 2009

FUTSAL DE BLUMENAU NO SÁBADO DE MANHÃ

Bom sábado (30) tem Futsal novamente pela RIC Record as 09h30, a equipe de Blumenau volta a quadra no Galegão desta vez para enfrentar a equipe de São Bento do Sul líder da competição com 7 pontos.

Amigos jogo de futsal no sábado tudo bem mas as 09h30 tenha dó... só na Ric Record que me desculpem os amigos da emissora mas não sei se tem audiência nem público no Galegão. Alias o Futsal de Blumenau não tem levado bom numero de pessoas ao Galegão, e isto já virou reclamação dos abnegados que tentam fazer este esporte aqui em Blumenau.

Na minha opinião, e já falei isto quando estava no Rádio, enquanto não tiver transmissão por parte de uma emissora de rádio não vai haver público no Galegão infelizmente. Vejam, a Rádio Blumenau tem 2 horas de programa de esporte, a Rádio Nereu tem 1 hora e meia fora outras emissoras que também tem alguma coisa de esporte, e tudo isto ajuda a noticiar e motivar o torcedor a participar, mas pelo visto não é assim que veem as pessoas a frente do Futsal de Blumenau. Não creio que só a TV com jogo às 09h30 da manhã leve público ao Galegão. Acorda gente...

Nenhum comentário: