29 de mai. de 2009

FÓRUM INTERNACIONAL DE ESPORTE 2


O Prefeito João Paulo Kleinubing vai hoje a noite na capital palestrar sobre o investimento público no lazer e no esporte, estou curioso sobre a fala do Prefeito. Que investimento público a administração JPK fez em Blumenau??? onde está ???

Vejamos: Os ginásios nas escolas publicas são ruins na maioria, se tem o teto tem goteiras, se não tem a atividade é no sol...há sim alguns foram interditados e um outro caiu lembram...no bairro boa vista ???? pois é...

Temos o parque Ramiro Ruediger (foto), vamos combinar esta largadinho faz tempo neh...uma quadra para a comunidade próxima ao anel viário norte foi um parto para sair do papel...outra no bairro da Velha não sei se já saiu...temos o Galegão...há o Galegão pois é...temos também uma pista de skate no parque Ramiro, que vai custar algo em torno de 150 ou 170 mil não lembro agora, mais... ainda esta por terminar.

- Novos ginásios nas escolas, uma arena multi uso, um estádio municipal não...nem pensar isto não. Os dirigentes da Fundação Municipal de Desportos estão de cabelo em pé, fala-se em cortes no orçamento, dizem que com o que tem já não dá imagina se cortar... não vai dar nem para pintar o prédio da Fundação que esta uma vergonha para a cidade mais vezes campeã dos JASC.

Queria saber o quanto e onde a administração JPK já investiu em infraestrutura esportiva em nossa cidade??? me ajudem amigos.

Nenhum comentário: