7 de mai. de 2009

BRASILEIRO DA SERIE D - TABELA DIVULGADA

Brusque e Chapecoense os representantes de SC no Campeonato Brasileiro da serie D já conhecem seus adversários na primeira fase, a CBF divulgou ontem a tabela da competição.

Brusque representante aqui do Vale do Itajaí ficou no grupo 10 ao lado de São José de Porto Alegre (RS), Pelotas (RS) e JMalucelli (PR). O Bruscão como é chamado na cidade estreia em casa contra o São José dia 05/07 e jogo marcado para as 16h00 no estádio Augusto Bauer.

Já a equipe da Chapecoense está no grupo 09 ao lado de Londrina (PR), Ypiranga Erechim (RS) e Naviraiense (MS), estréia contra o Ypirana fora de casa no mesmo dia (05/07).

Pois sim vai começar o calvário de alguns clubes, pois a competição não é subsidiada pela CBF, mas é o único caminho para a serie C e quem pensa em manter um calendário de competições para seu clube por todo o ano.


é bom lembrar que o torcedor comparece quando seu time esta bem na competição, então dirigentes... não basta montar só um time, este tem que ser competitivo, tem que chegar.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edmilson
Vamos torcer por Brusque e Chapecoense os representantes de SC no Campeonato Brasileiro da serie D, para que consigam subir para série C.
EStou sempre acompanhando seu trabalho, não só no Blog, mas também na Rádio Blumenau -
Abraços Adalberto Day