8 de mai. de 2009

BRASILEIRÃO VAI COMEÇAR

O campeonato brasileiro começa neste sábado, mas como nos último anos não empolga o torcedor no seu inicio. Alguns ainda descrentes nas suas equipes, que não convenceram nos estaduais, que sempre é o ponto de base das equipes para o brasileiro.

Apostas
No estado alguns apostam que Avaí mesmo campeão não tem time para uma boa campanha, dizem briga para não cair. Acho que se ajusta na competição é pode surpreender. O Inter que vem bem na Copa Brasil e foi bem no gauchão vem como o bicho papão; tem prova de fogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Corinthians de Ronaldo papou invicto o paulistão deste ano será que vai...

Discreto
A CBF lança o brasileirão sem muito alarde, bem discreto. Poderia explorar melhor, ter um marketing maior sobre no inicio do evento, afinal temos ai logo logo a copa do mundo de 2014 no Brasil. O futebol movimenta milhões de torcedores no Brasil, mas este ainda não é tratado com respeito que merece não é visto como o grande cliente deste esporte infelizmente. Alguns clubes já são exceção, tem no seu torcedor e o trata como um grande cliente (São Paulo, Inter...)

Um comentário:

===================================Alexandre Pereira disse...

Fala tigre..
O Avaí vai ficar entre a zona de rebaixamento e a da sul americana.... tem que reforçar ou volta para o marasmo da segundona..
abraço