27 de mai. de 2009

BASQUETE - JOGO BOM EM JOINVILLE

Meus amigos assisti (TV) o jogo entre Joinville X Flamengo uma das semi-finais de basquete da NBB (Novo Basquete Brasil). Jogo cheio de emoções, nervosismo e claro também acertos e erros. Bom o Flamengo venceu a equipe da Manchester Catarinense (86 X 88) mas sofreu e suou um bocado. O Ginásio Ivan Rodrigues lotado ( 2000 pessoas) empurrou o Joinville que esbarrou na frieza do ala Marcelinho. Cestinha da noite Marcelinho desequilibrou o bom jogo. Fez 3 cestas de três pontos e os 2 pontos finais para o Flamengo faltando poucos segundos para o fim da partida.


Lá em Joinville a cidade e o basquete tem repercussão a nível nacional, assim aconteceu com o volei, não posso esquecer do futsal que esta no Sul Americano em Jaraguá do Sul. Então tudo isto e fruto da parceria entre iniciativa privada e município.


Em Blumenau também e...e...e...bom em Blumenau também temos uma pista de skate em construção no Parque Ramiro Ruediger, temos e...e...e... temos a sede da Fundação Municipal de Desportos...e...e...e... muito feia, precisando de reformas urgentes...

Nenhum comentário: