21 de abr. de 2009

TREINADOR ENTRA E SAI... NO AMADOR TAMBÉM TEM

Feriado de Tiradentes e fui a Timbó acompanhar Agua Verde X Botafogo de Pomerode pelo Campeonato da Liga Pomerodense. Encontrar amigos é sempre bom e lá não foi diferente...só o futebol para nos propiciar estes momentos.

O placar do jogo foi 2 X 0 para o time de Timbó o Agua Verde, jogo muito disputado e nervoso claro não poderia ser diferente pois valia a liderança na tabela de classificação. Neste jogo de futebol em pleno feriado de Tiradentes o curioso é que acompanhei os bastidores de uma troca de treinadores. Saiu Eduardo Corsini no Botafogo de Wunderwal e quem assumi é Cesar Paulista.

César é homem de confiança de Chico Hass um dos chamados colaboradores e mantenedores do Botafogo, e pelo visto já chegou contratado como treinador para assistir o jogo de sua futura equipe. Não conversei com o Corsini no final do jogo, mas rolou nos bastidores que este já não era unanimidade entre os jogadores. Amigos o mundo da bola é igual, seja no profissional como no amador...pensando bem amador em Pomerode com jogador ganhado e muito bem por jogo, amador será??????

Um comentário:

Juliano Russi disse...

Edmilson, bom dia !
não comentar do post, pois tenho acompanhado "de longe" o campeonato de Pomerode. Só queria parabenizar o amigo pelo blog. Não o conhecia. Ouvia o Amauri comentar no "Na Geral", mas ele não passava o endereço (risos). Já adicionei nos meus favoritos. Parabéns e muito sucesso!
Juliano Russi