26 de abr. de 2009

CHAPECOENSE LEVA A MELHOR NA PRIMEIRA PARTIDA

Já era previsto que o Avaí não teria vida fácil no jogo em Chapecó o primeiro da decisão do Estadual de 2009. Perdeu a partida por 3 X 1 gols de Rômulo, Fabinho e Badé para o Avaí descontou William. Como decisão tem sempre lances polémicos, o Avaí reclama do primeiro gol da Chapecoense e o time do oeste reclama de penalti não marcado, resultado os dois treinadores expulsos na volta para o segundo tempo.
Acho que José Acácio da Rocha e seus bandeiras não agradaram a comissão técnica das duas equipes. E assim será a semana de muita reclamação e pressão para cima da Federação com relação a arbitragem para o último jogo.
O Avaí tem um problema sério, perdeu no jogo desta tarde o meia Marquinho e torce pela sua recuperação, o outro deixou a Chapecoense chegar quando poderia ter escolhido o seu adversário na última rodada...lembram perdeu em casa para esta mesma Chapecoense pois é...agora.
Já a Chapecoense tem tudo para levar o titulo e muita alegria para o seu torcedor no oeste e também aos alvinegros da capital e vão se deliciar com um título do verdão em plena ressacada.

Nenhum comentário: