7 de mar. de 2009

Futebol Amador em Pomerode começou.

Começou neste sábado (07) o Campeonato de Futebol em Pomerode promovido pela Liga Pomerodense, "a minha liga" como diz o Cascudo (Waldemar Buse) seu presidente. É o melhor campeonato amador da região disparado, onde reuni vários ex-atletas profissionais.

Lá o bicho pega são bons jogos, que movimenta os torcedores e sua paixão pelo Clube de seu bairro. Não vi coisa igual ainda em futebol amador, essa paixão e investimento de tempo e dinheiro de proprietários de empresas e profissionais da cidade.

Perguntei ao amigo Fritz (Floresta) porque Pomerode ainda não tem um time na segundona profissional resposta: falta um Estádio Municipal e as pessoas tem muita rivalidade de cores ainda em Pomerode (Agua Verde/Botafogo/Vera Cruz/Floresta/Caramuru etc.) e por ai vai...

Enquanto isso em Blumenau, continua faltando um Estádio e também um bom campeonato promovido pela Liga Blumenauese de Futebol....chega a dar saudades já tivemos primeira e segunda divisão de amadores, campeonatos com dez/doze equipes....

Um comentário:

Anônimo disse...

óla edmilson tudo bem meu nome é julio cesar eu sou de camboriú sou ex-jogador queria jogar ai em blumenau parei de jogar faz um ano ja atuei no Marciio Dias SC, no Atletico de Ibirama SC,Criciuma,Cascavel PR,no Oeste de Itapolis SP,Camboriú,SC no futebol da Guatemala sou meia-esquerda tenho 26 anos s vc souber algum time passeo meu f é 47 33638314 para o ano q vem um abraço e muito abrigado espero que me liguem